Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
setupx.dll
Enviada por sandrine 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
setupx.dll
09 de Novembro de 2004 às 12:59
oi

será que me podem ajudar?

tenho o windows me e quando vou a adicionar componentes do windows um erro é gerado. diz que errou ao tentar chamar rundll setupx.dll.

obrigado
Re: setupx.dll
10 de Novembro de 2004 às 01:51
Olá,

Eu diria que aparentemente o ficheiro setupx.dll está danificado. Este ficheiro inclui funções necessárias para o Windows Setup, que corre sempre que hajam alterações à configuração do próprio windows.
Uma forma de resolver a situação será substituí-lo pela versão original, do cd de instalação do windows.
Se tal não for possível, podes sempre ir por exemplo aqui:

[www.dll-files.com]

onde poderás descarregar uma versão deste ficheiro. Terás de extrair o conteúdo (é um ficheiro "zipado"winking smiley para a pasta windows\system. E pronto, isso deve bastar.

Ah, se por acaso não der resultado, a "coisa" terá de ser feita em safe mode ou em modo Dos, para contornar a protecção de ficheiros de sistema que impede a substituição deste tipo de ficheiros e quando detecta que um destes ficheiros é substituído repõe "silenciosamente" a versão original, que poracaso neste caso é o ficheiro danificado.

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.