Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
service pck 2
Enviada por jorge fontelas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
service pck 2
17 de Novembro de 2004 às 10:50
Ácerca de quatro meses comprei um pc, e nele ja vinha instalado o windwos xp.
Agora, tentei instalar o service pack 2, e nao consegui porque o produto nao é legal. No entanto, um amigo meu disse-me que se eu regista-seo windows , ja poderia instalar o mservice pack2.
È verdade, ou tenho que adquirir um outro windows.
Sem mais assunto
Muito atenciosamente
Re: service pck 2
18 de Novembro de 2004 às 12:21
deixa-me ver se percebi,compras-te um pc e já vinha o xp pré-instalado e não te deram nenhum cd ou deram-te mesmo o cd do xp e esse é cópia?
é que se for pré instalado,tens de ter um cd de recuperação ou eles tem de te dizer como fazer um(possivelmente estará numa partição do disco,ou assim). ai sim, registas e activas o windows(são duas coisas diferentes,o registo é quando instalas,a activação tens um prazo+- 20 dias),

se é o segundo,ou seja tens a cópia de um so pirata(xp) então abaixa-te k a porcaria vai voar.
1º a microsoft é uma marca registada e por isso os gajos cometeram um crime(começas por ai, e ameaças fazer queixa à microsoft,portugal,deco,e etc)
2º se os gajos não te disserem nada ou fazerem de conta que não sabem de nada,fala com o people k comprou o pc(em k nome vem a factura) e reverifica se tem lá o sistema operativo.

se o pc vai ser pago às prestações e ainda não o pagaste todo,e não quiseres ter chatices,e etc a falar e a ligar e o k mais vier,simplesmente não pagas o pc e eles k venham buscar a casa.
pagaste por um produto k não tiveste,logo pela lei ,a compra fica anulada(ao critério do tribunal,k depende).

mas não kero complicar,não fiques assustado,em último caso,não pagas,eles V~em buscar o computador e compras um novo em condições.

Depois vai dizendo o k se passa.
19 de Novembro de 2004 às 07:08
tipo... alteras a key do windows.. e já consegues fazer updates
27 de Novembro de 2004 às 10:12
aquilo o k o kapa disse é verdade,mas se compraste o computador como se fosse o windows original nem deverias ter de mudar a key....se a compraste,é tua,percebes?
19 de Janeiro de 2005 às 12:53
Como posso alterar a key do windows xp?
Agradeço ajuda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.