Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
restauro - win xp - nao arranca
Enviada por Goncalo Guiomar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
restauro - win xp - nao arranca
26 de Novembro de 2004 às 01:25
desde que instalei o service pack 2 comecaram a haver problemas com o pc, devido a imcompatibilidade com os programas que tinha instalados,

restaurei o para pouco tempo atras e perdi o service pack 1 que me impediu de instalar uns drives que eram precisos.

Entao restaurei ate ao ultimo dia possivel e quando o computador reiniciou apareceu o logotipo do wxp e a barra de cargamento, apartir dai o ecra fica preto so com o ponteiro do rato visivel.

como tenho la uns ficheiros que nao quero perder queria recuperalos para depois formatar o pc.instalei o win xp de novo e ficou com 2 wxp, queria saber era se ha alguma maneira de entrar nas pastas do win xp antigo sem ser por outro computador ja que tinha usuarios com password...

se alguem souber como isto se resolve diga sff

obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.