Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco rigido....
Enviada por Carlos123 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco rigido....
30 de Novembro de 2004 às 01:45
tou kom 1 duvida k me ta a dar cabo da cabeça à algum tempo....o meu disco rigido temm 1 capacidade de 80GB, a BIOS reconhece ixo, mas kando entro no Windows, o windows so reconhece 74.56GB.......
Kal sera o problema???
AJUDEM-ME!!! pff.....
Re: Disco rigido....
30 de Novembro de 2004 às 04:28
Boa Tarde

Essa é uma questão que surge a muita gente, mas que não é grave. No caso das Pen Drives com 128MB, o Windows apenas reconhece como 124MB. Isto acontece em todos os periféricos de armazenamento.

80GB, é um valor aproximado da realidade. Essa diferença tem também armazenados alguns dados para o funcionamento desses periféricos de armazenamento; o que ocupa algum espaço...
30 de Novembro de 2004 às 07:17
Ocupar kuase 5 GB para o funcionamento n é muito???? desculpem estar a ser ignorante mx 5GB fazem muita diferença.....
30 de Novembro de 2004 às 10:07
Exacto. Mas para funcionamento é uma parte muito pequena. Maior parte disso é "defeito". Os 80GB é apenas um avalos aproximado da realidade...
10 de Dezembro de 2004 às 10:47
Divide 80 GB por 1,024 e tens um valor de 78,125 GB que será a real capacidade do disco.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.