Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Impossivel instalar qualquer versao do WMP
Enviada por Vitaliy Paritskiy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Impossivel instalar qualquer versao do WMP
10 de Fevereiro de 2005 às 08:06
Olá pessoal. Tenho um problema que se pode considerar grave: 1º de tudo, o pc ha uns dias começou a encerrar sem gravar o registo. 2º regredi do WMP 10 para WMP 9...até aqui nao há problema (pk o do registo ja resolvi)! Quando vou executar WMP 9, aparece ecrã azul passando alguns minutos de ouvir musica (pior coisa que podia acontecer). Está bem, reiniciei computador, e WMP 9 desapareceu do pc. Nao existem pastas, atalhos, executaveis..Nao sei que aconteceu, simplesmente desapareceu de la. Nao tem nenhum virus, adware, spyware, computador "limpo". Fiz download de um WMP 10, e pos-me a instalar. Aparece uma coisa que nunca esperava de ver!
"Windows Media Technologies: Esta versão do Windows Media Technologies é incompatível com esta versão do Windows. Para mais informações, consulte as informações existentes no Web site da Microsoft."

Meu SO: Windows XP Professional;
Compilaçao 2600.xpsp_sp2_rtm.040803-2158 (Service Pack 2)

Por-favor ajudem! Era um dos meus programas que mais usava..

Obrigado, e continuem com bom trabalho!

Re: Impossivel instalar qualquer versao do WMP
04 de Abril de 2005 às 05:11
ja tentou reinstalar o windows? e o windows update??

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.