Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
como desintalar o dual boot?
Enviada por Luis Kardos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
como desintalar o dual boot?
10 de Março de 2005 às 12:12
Eu tentei reinstalar o windows para resolver um problema, o windows copiou os ficheiros necessários para o disco e reiniciou. Mas quando iniciei o programa de configuração do windows apareceu o famos ecrãn azul.
Agora cada vez qe ligo o pc, aparece sempre a opção para iniciar o windows ou o programa de configuração do windows. Como é qe eu faço para o pc carregar logo o windows sem aparecer este menu? É qe eu agora já não presiso de reinstalar o windows, só gostava é qe aqele maldito dual boot desaparecece.
A modificação do ficheiro "Boot.ini" será a única opção? Ou nem isso resulta?
Re: como desintalar o dual boot?
11 de Março de 2005 às 11:31
A edição do ficheiro boot.ini resulta. apenas tens de saber qual as linhas que correspondem ao teu SO Windows.
Caso não saibas, regista qual delas te leva ao windows instalado e depois na edição do ficheiro saberás quais linhas apagar. Quando vais às propriedades do meu computador e seleccionas o separador " Avançadas " existe um botão denominado " Definições" numa area designada " Arranque e recuperação ". Após teres clicado no botão surguirá uma janela que te dará informações da "linha" que aparece seleccionada por "default" no arranque. Se clicares no botão editar irás abrir o ficheiro boot.ini.

Caso não saibas qual apagar, muda apenas os nomes de exibição que surgem entre "..." das duas opções (ex: "Microsoft Windows XP Professional" -> "Microsoft Windows XP Line1"winking smiley. E volta a arrancar para saber qual deles corresponde ao teu windows.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.