Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Media Player não funciona
Enviada por Rui Poiares 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Media Player não funciona
21 de Abril de 2005 às 04:56
De repente, o meu Windows Media Player deixou de funcionar. Sistematicamente me pede para fazer o download e instalar. Já instalei o 9 e o 10 e nada funciona. Já fui ao regedit e desinstalei tudo o que tivesse escrito Windows Media Player e nada. Por vezes pede-me um ficheiro HMTCDWIZARD.MSI na pasta do Office 2000 Premium, que já não tenho.
Alguém me sabe dizer como fazer?
Outra coisa: o Icon do som que habitualmente aparece ao lado do relógio, tb deixou de aparecer. Há hipótese de o colocar lá de novo?

Um abraço a todos e obrigado.
Re: Windows Media Player não funciona
21 de Abril de 2005 às 07:21
Boa tarde

Em primeiro lugar pergunto: esse problema acontece apenas o WMP ou acontece em outros programas?

Se também acontece em outros programas, então é possível que tenhas desinstalado ou desactivado os controladores da placa de som. Para resolver esse problema, volta a instalar os controladores da placa de som (ou Onboard, se for o caso) através do CD de instalação da Motherboard ou Placa de som, ou também através do site do fabricante.
21 de Abril de 2005 às 07:36
Olá amigo... acontece só no WMP... eu consigo ouvir musica e ver filmes com o winamp, pelo que suponho não ter a ver com controladores, mas vou ver na mesma..
Obrigado
24 de Abril de 2005 às 12:26
há uma solução para isso...vao ao icone "o meu computador" e clica com o botao direito do rato e selecciona "propriedades"...aí se no teu caso for o windows xp procura a banda hardware e clica de seguida em gestor de dispositivos...depois procura alguma coisa q tenha um ponto de exclamação amarelo(geralmente é o q esta com problemas e ve as propriedades...nas propriedades procurada a banda controlador e procura a opção recuperar controlador...à partida deve ficar direito...se isso resultar vai as opçoes de som e audio no painel de controlo e ja deves conseguir por o icone no som novamente
08 de Maio de 2005 às 11:12
Olá a todos!

Pelos vistos ando com o mesmo problema!! O Windows media player não funciona, mas tb nao consigo aceder às propriedades do meu computador:

"Windows cannot access the specified device, path or file. You may not have the appropriate permissions to access the item."

O mesmo se passa se eu quiser alterar a data, e acho que todos os itens do control panel.

Não sei que se passa!!!

Ana
30 de Julho de 2005 às 01:43
Boas,

Parece que está numa sessão de utilizador restrito.
Tente entrar como administrador e já poderá aceder o Painel de Controlo.

Cumps,

The FatAvirtual escreveu:
>
> Olá a todos!
>
> Pelos vistos ando com o mesmo problema!! O Windows media
> player não funciona, mas tb nao consigo aceder às
> propriedades do meu computador:
>
> "Windows cannot access the specified device, path or file.
> You may not have the appropriate permissions to access the
> item."
>
> O mesmo se passa se eu quiser alterar a data, e acho que
> todos os itens do control panel.
>
> Não sei que se passa!!!
>
> Ana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.