Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Enviada por Sariete 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
25 de Abril de 2005 às 03:29
Como posso configurar uma conta de e-mail no outlook express, o meu e-mail é mlpaforever"hotmail.com, mas quando preencho a conta no programa da erro o que posso fazer, por favor indiquem-me todos os passos.

Obrigado
Re: E-mail
28 de Abril de 2005 às 01:47
Creio que no final do ano passado (2004) a MS bloqueou o uso desse serviço. Isto é as contas, gratuitas, de hotmail deixaram de ter acesso para programas como Outlook e Outlook Express. O motivo seria o abuso do servico por parte de spammers.
Lamento...
Mas se desejares posso enviar-te um convite para criares uma conta no gmail (google) com 2GB de espaço e serviço gratuito de pop3 (receber) e smtp (enviar).

01 de Maio de 2005 às 07:28
isso seria muito bom e posso usar esse e-mail no msn?
Por favor explique me como o posso fazer?

Obrigado

13 de Maio de 2005 às 01:09
Basta enviar-me um endereço de e-mail que utilize regularmente que eu envio-lhe um convite (vou fazê-lo para o que tem neste forum). Por vezes este convite é assinalado como spam. Para configurar o outlook batará seguir os passos que o gmail disponibiliza em :
[gmail.google.com]
e seleccionar o programa que deseja.
Convem tb dar um salto a:
[gmail.google.com]
para saber como activar o serviço pop3 e smtp do gmail.
Este mail tambem poderá configurar a linguagem em que aparece mas visto que o objectivo é apenas usar o outlook ou semelhante não importa.

Pode utilizar o mail do gmail no msn, bastando para isso regista-lo no .NET Passport.
Pode fazê-lo em (existe um link na página do msn messenger que permite isso):

[g.msn.com.br]

e seguir os passos de registo do mail que criou.
Despois de ter ceite os termos do contrato onde terá q colocar o mail com que se registou e clicar em continuar ou terminar poderá iniciar a sua secção com o mail que criou. Não se esqueça que a palavra passe é a que colocará no formulário e não a do seu mail (poderá ser a mesma mas é melhor seleccionar outra). Quando iniciar a seccção receberá uma notificação para confirmar este endereço de correio electrónico. Bastará ir ao seu mail ou abrir o outlook e clicar no link respectivo a essa opção. Aparecerá uma página onde apenas terá de confirmar clicando em continuar. Preencher o campos da página seguinte com o mail e a palavra passe. Finalmente clicar em concluir, na página que aparece.
Espero não ter sido muito confuso.

14 de Maio de 2005 às 09:21
Por favor pode enviar o convite para o seguinte email: mlpaforever@sapo.pt

Muito obrigado por tudo

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.