Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dificuldade de navegação
Enviada por F. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dificuldade de navegação
25 de Abril de 2005 às 09:41
Boas!

Espero que alguem possa dar uma ajuda. Tenho uma pequena dificuldade no acesso a algumas páginas web:

- www.google.com – como sabem o site apresenta várias opções : Web, Images,Groups, etc, acontece que apenas tenho acesso à opção Web, pois ao tentar clicar noutra opção limita-se a aparecer um # à frente do endereço e nada acontece. Isto acontece todos os dias e apenas no meu computador de casa. Também ao efectuar qualquer pesquisa, por exemplo “PCGuia”, apresentam-me 6 milhoes de resultados e apenas permite visualizar a primeira página de resultados. Isto não se verifica se aceder a www.google.pt

Em casa nunca consigo aceder à minha conta gmail pois ao digitar [gmail.google.com] aparece sempre a mensagem : “Não é possível apresentar a página’.
Outra situação estarnha é no portal www.yahoo.com pois os vários icones acima da barra de pesquisa (email, messenger, etc) não aparecem como hiperligação o que me impede de aceder a qualquer uma das opções.
Será que me podem indicar a razão para isto acontecer e como resolver?

Já o corri o Ad-Aware, desistalei o IE e instalei o Firefox e continua a acontecer.
Tenho instalado o Windows XP SP2 como todas as últimas actualizações incluindo do IE.
Utilizo o Norton Anti-Vírus 2003 e firewall do windows
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.