Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
downloads infinitos
Enviada por Bruno Brito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
downloads infinitos
29 de Maio de 2005 às 09:49
exdiste algum programa para passar o tráfego nacional para internacional?
ou para tornar os downloads infinitos sem gastar um tostão?
agradecia uma resposta
Re: downloads infinitos
31 de Maio de 2005 às 04:20
Não percebi o que queres dizer, se não te importas explica-te melhor.
A 1ª parte percebi , mas porque carga de água é que um utilizador quer passar downloads nacionais para internacionais?? Não te terás enganado?
31 de Maio de 2005 às 06:16
ya enganei-me pá! é de internacional para nacional! alguém sabe?Francisco Amorim escreveu:
>
> Não percebi o que queres dizer, se não te importas explica-te
> melhor.
> A 1ª parte percebi , mas porque carga de água é que um
> utilizador quer passar downloads nacionais para
> internacionais?? Não te terás enganado?
01 de Junho de 2005 às 07:42
[tucows.no.sapo.pt]
Utiliza esse é o unico que conheço.
01 de Junho de 2005 às 08:27
como é que funciona este programa basta ligá-lo mais nada? como o utilizo não sei mexer nele! por favor ajudem-me
02 de Junho de 2005 às 08:43
Em primeiro lugar tens que ter um email nacional que suporte o tamanho do ficheiro a fazer download, ao instalares quando pedir o mail metes o teu, quando pedir o servidor de smtp metes o correspondente ao email ex: smtp.sapo.pt, smtp.netcabo.pt.
Abres o programa e deixa tar aberto clicas no link que queres fazer o download e ele aparece na janela do prorama depois cancelas a transferencia
dentro de alguns dias ele vai para o teu mail.
08 de Junho de 2005 às 04:57
o tipo do download depende do local onde esteja instalado o servidor. não parece lógico que haja software com essas possibilidades.
mas pode sempre tentar mudar para outro ISP, tipo a ONI oferece downloads gratuitos (ADSL) durante a noite sem limite de trafego. MAS NÃO TENHO A CERTEZA, APENAS ME DISSERAM. investigue isso.
um abraço

30 de Junho de 2005 às 01:15
sei da existência d alguns piratas k s ligam a outros pc's da rede nacional e fazem downloads através do outro pc e fazem depois downloads pra o pc...transformando os downloads internacioanis pra nacionais...mas pra alem d ser ilegal...estamos a fazer com k o utilizador do outro pc seja penalizado....
sei k é xato, principlament kuando vem a conta ao fim do mês....mas é melhor deixar como está...s kiseres fazer downloads através d um programa peer to peer tens o btuga...é a unica coisa k t poxo aconselhar...mas nunca t eskeças dos direitos d autor...
07 de Dezembro de 2005 às 09:58
Sim, o btuga e uma opção viável quando se considera downloads nacionais, tambem poderas exprimentar duas vertentes do emule, que pelo que sei se ligam a servidores nacionais sendo estes o emule blowfish e koiso
esperu ter ajudado
saudações killer11 escreveu:
>
> o tipo do download depende do local onde esteja instalado o
> servidor. não parece lógico que haja software com essas
> possibilidades.
> mas pode sempre tentar mudar para outro ISP, tipo a ONI
> oferece downloads gratuitos (ADSL) durante a noite sem limite
> de trafego. MAS NÃO TENHO A CERTEZA, APENAS ME DISSERAM.
> investigue isso.
> um abraço
>
>
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.