Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Informação no menu de login do WinXP
Enviada por ARBITRO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Informação no menu de login do WinXP
20 de Julho de 2005 às 02:26
Boas

Tenho um Acer Aspire com o Windows XP Home OEM e recentemente tem aparecido no menu de login, por baixo do meu user name, a informação de que tenho n (todos os dias aumenta!) mensagens de correio electrónico por lêr. Todos os dias vejo o Outlook Express, e leio as mensagens novas, mas a mensagem mantém-se, aumentando diariamente o respectivo nº de mails não lidos (!!!).

Alguém sabe como é que isto se resolve?

Já tentei o apoio técnico (???!!!) da Acer mas, para todas as questões que coloco, a resposta é sempre a mesma: reinstalar o Windows (...é tudo gente competente...).

Obrigado
Re: Informação no menu de login do WinXP
20 de Julho de 2005 às 06:50
experimenta "eleminalas" smiling smiley

20 de Julho de 2005 às 11:00
Já tentei tudo desde eliminar as mensagens a apagar a conta no Outlook Express, sem sucesso.

21 de Julho de 2005 às 12:31
tens algum .net passaport associado á conta do windows? se sim, exprimenta apaga-lo. podes ter outra mailbox q nao a tua associada e o pc estar-se a orientar por aí, pq se inclusivamente ja apagaste os teus mails, ja n devia aparecer essa informaçao no menu de login do windows.

22 de Julho de 2005 às 01:37
A minha filha utiliza o MSN neste computador, será isso?

Como apago essa .net passport?

24 de Julho de 2005 às 09:25
sim, tambem poderá ser disso. para apagar o .net passaport do windows faça:

- "Painel de controlo" >> "contas de utilizadores" >> depois seleccione a sua conta de utilizador >> depois,em cima no lado eskerdo aparece um quadrado onde diz "tarefas relacionadas" e carrege na opçao q diz "gerir as minhas palavras-passe de rede". de seguida vai aparecer listado, todas as contas de messenger q ja alguma vez iniciou no seu pc, neste caso aconcelho a remover todas.... depois reinicie e veja se resolve o problema!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.