Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
INSTALAR O 98 DEPOIS DO XP
Enviada por Nuno Daniel Nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
INSTALAR O 98 DEPOIS DO XP
18 de Dezembro de 2005 às 03:47
Ola !!

O meu problema é o seguinte:

Tenho 1 p4 3.2 ghz com 3 discos rigidos. No disco primario tenho o windows xp e gostava de ter o windows 98 num dos outros discos. No disco onde quero instalar o 98, já tenho os jumpers configurados para Master mas gostava de saber como fazer para instalar o win 98 nesse disco de modo a que no arranque do computador, consiga ter acesso a um menu de selecção de sistema operativo (dual boot). Pelo que me tenho informado, toda a gente me diz que tenho k instalar o 98 primeiro e depois o XP, mas eu já tenho o XP instalado e agora quero o 98 num disco rigido distinto (ñ é partição, é mesmo num disco rigido diferente)

AJUDEM-ME !!!

OBRIGADO

NUNO
Re: INSTALAR O 98 DEPOIS DO XP
03 de Janeiro de 2006 às 09:17
porque não colocas o windows 98 no disco que está em primary master, o windows xp que está num disco em primary slave...
usa o acronis os selector, e cria uma mini partição de 15 mb e instala ai (fim do disco numa partição no disco que está em primary master) e cria com o disk administrator incluido no aoss8 uma partição primária do disco 1...
e instala ai o windows 98.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.