Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco cheio mas nao Está!
Enviada por Joao Pedro Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco cheio mas nao Está!
05 de Janeiro de 2006 às 02:24
Comprei um disco externo de 250 gb. Quando tento copiar ficheiros ( filmes jogos musicas) ta tudo ok! excepto quando tentei copia ium ficheiro mdf de 4 gb em que me diz disco cheio. Esse ficheiro esta no meu disco interno e nao o consigo copiar para o externo. O que faço? obrigado
Re: Disco cheio mas nao Está!
05 de Janeiro de 2006 às 08:36
o disco está formatado em fat32?
sim, o problema será esse, esse sistema de ficheirs não suporta ficheiros maiores que 4gb.
solução formatar o externo para NTFS, onde o tamanho do ficheiro está limitado ao tamanho do disco.
então a história dos 2tb do Fat32? é o tamanho máximo de um disco a usar esse sistema de ficheiros.

Não poderá usar esse disco formatado a Ntfs em W9x/me, terá de usar o Ntfs98 for windows disponivel na net, mas funcionará em 2000/xp/server 2003... .
05 de Janeiro de 2006 às 12:10
Obrigado pela atenção.. nem sabia disso!!
06 de Janeiro de 2006 às 09:53
aconteceu o mesmo quando uso o windows 98 e vi que um dvd tinha 1.99gb e na verdade tem 4.3 gb.
Copiar filmes para cd
18 de Maio de 2006 às 05:21
Não consigo copiar os filmes que componho através do movie maker para um cd, para ser lido num leitor de dvd normal. Podem explicar-me como fazer?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.