Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
dicionario portugues
Enviada por maia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
dicionario portugues
12 de Janeiro de 2006 às 09:57
boas...

onde posso encontrar o dicionario de portugues para o word office 2003 em ingles...
só tenho os dicionarios de ingles, frances e espanhol...no cd de instalaçao tb nao existe...

como funciona se o office for pirata?

obrigada
Re: dicionario portugues
13 de Janeiro de 2006 às 10:25
tenho o office 2003 em português e poderia ajudá-lo enviando o dicionário comprimido... se ainda estiver ai de-me alguns dados e procure um siite para uploads + de 5 mb para voce sacar o dicionário e usá-lo no word...
Re: dicionario portugues
19 de Janeiro de 2006 às 02:19
Acho que sendo pirata não se deveria falar aqui no forum do PCGuia... não se deve mas pode porque aparentemente não há moderadores smiling smiley

Com 1 programa estilo p2p como o Limewire - [www.limewire.com] - (tão fácil como instalar e fazer search) facilmente encontra os dicionários na net.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.