Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
windows Media Player
Enviada por Miguel Amélio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
windows Media Player
04 de Fevereiro de 2006 às 12:05
Olá.
Espero que ainda haja por aí ainda algum adversário do Tio Bill que me ensine como faço para desinstalar o Windows Media Player, tenho o XP Pro c SP2.
Thanks
Re: windows Media Player
04 de Fevereiro de 2006 às 02:01
Va a
Iniciar - Executar - appwiz.cpl - karrege la em cima em mostrar actualizacoes - e procure windows media player 10 - karrege em alterar/remover.

o wmp devera ficar desinstalado.
19 de Março de 2006 às 12:50
Em relação ao Windows media player também tenho um problema. Tenho uma série de outras aplicações (tv, radio) instaladas no computador que são plug and play e estas funcionam. o windows media player não emite som nenhum e acusa falta de dispositivo. Indo ao painel de controlo - som acusa falta de dispositivo de audio. Que hei-de fazer?
19 de Março de 2006 às 02:35
Olá, não sei se percebi bem a questão. Não consegue usar as aplicações com o WMP, mas consegue-o com outras aplicações? Ou não o consegue de todo?
Não sei se ajuda, mas tente obter a ultima actualização dos drivers ou os codecs em falta, outra solução podera passar por instalar um leitor alternativo, o Winamp por exemplo. O "k-lite codec pack" (digite no google que encontra facilmente), lida igualmente muito bem com estas situações.
Boa sorte.
19 de Março de 2006 às 04:26

Para já ter paciência...

Se é o que penso,siga por estes caminhos:Clique no WMP e se ele
abrir,veja (na parte de cima),e clique em --> Ferramentas -->clique em Opções
--> clique em Dispositivos --> DUPLO clique em Altifalantes-->na janela que abrir-->Dispositivos de áudio a utilizar__escolha Defaut DirectSound Device ou se souber a marca da placa do seu computador,escolha-a, e Clique em Avançadas --> veja se as configurações de áudio estão certas.Se estiverem mande Aplicar e Ok.
RESUMO
WMP-->Ferramentas-->Opções-->Dispositivos-->Altifalantes-->Defaut DirectSound -->Avançadas... e espero que resolva.

Não deixe de fazer o recomendado na resposta anterior "Actualizar codecs"

aquele abraço,
19 de Março de 2006 às 10:17

Agradeço muito a vossa amabilidade, contudo fiz o download de "k-lite codec pack"; no wmp cliquei em ferramentas e segui as instruções todas mas continua a indicar falta de dispositivo de som. Fui ao centro de ajuda e aconselham-me a procurar o drive da placa de som. :-(((((
Utilizei o Registry Mechanic para procurar erros, mas o problema subsiste.
Vou fazer o download do winamp. Tenho pena, pois a minha bibilioteca no wmp estava tão arrumadinha com "gigas de música"....... :-(((((((
Mais uma vez obrigada
M. Amélia Marques
19 de Março de 2006 às 10:35
Fiz o download do winamp. Acontece o mesmo que com o wmp. Aparentemente a funcionar, mas sem som.
M. Amélia Marques
20 de Março de 2006 às 02:18

Não desista ...

Painel de controle->Ferramentas Administrativas->Gerenciamento do computador->Gerenciador de dispositivos -- > Controladores de som,vídeo e jogo.<--Aí estão todos os dispositivos instalados.Comece por aqueles com ? amarelo e um x vermelho.Veja se reconhece algum que seja da placa de som:exp:Creative Áudio Pci,qualquer coisa,não interessa a marca,Clique e na janela que abre vá ao separador-->Driver e mande actualizar.Faça isso com todos os dispositivos que apresentem o tal ? (ponto de interrogação) e depois se quiser pode fazer o mesmo aos outros dispositivos sem ?????

Caminhando e cantando...

Painel de Control-->Ferramentas Administrativas-->Gerenciamento do Computador-->Gerenciador de dipositivos e etc. etc. etc.
ESQUECIMENTO:lá em cima aonde estão -->Arquivo -->Acção -->Exibir clique aqui para mandar mostrar os ficheiros ocultos.

Desculpe, mas isto está a ser feito a correr,porque pensei que desistira.

Espero que resulte...

Continuo (continuamos) por aqui.

aquele abraço,

Pugliesi
20 de Março de 2006 às 07:46

Agora não posso fazer o que recomendou. Tenho de ir trabalhar. Depois dou notícias, está bem?
Sempre grata
M. Amélia Marques
20 de Março de 2006 às 03:09
Muitíssimo obrigada! Tudo funciona agora - windows media player, winamp, tv, radio, leitores de cd e dvd. :-)))))))
Bem-haja
Maria Amélia Marques
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.