Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ficheiros encriptados
Enviada por Ruijorgesilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ficheiros encriptados
19 de Março de 2006 às 06:34
Ora bem! O azar assoulou para os meus lados! Não só pelo facto de ter perdido do dia para a noite, tudo o que tinha num disco de 200 GB Partilhado em varias partes! Mas, o problema fundamental é este: Anteriormente o meu PC tinha um nome de rede bem como o computador! Após o choque da perda, tive de voltar a instalar tudo de novo! Ate ai tudo bem! No entanto e como salvaguarda, tinha guardado toda a documentação num outro disco (que por sorte safou-se)! Mas esqueci-me, que tinha mandado na altura encriptar os ficheiros para segurança! Agora ao ver os detalhes de quem tinha permissoes para abrir os ficheiros, verifiquei que, so eu, "mas na outra encarnação"(perdoem-me o sarcasmo) ou seja, quando tinha o outro nome de rede, poderia abri-los! Pois é, agora não consigo abri-los nem imprimir a não ser quem sabe APAGAR! Ja mudei os nomes do PC e da rede, mas NADA! Já removi a encriptação, mas quando o windows começa a correr os ficheiros, diz que o acesso é negado! Alguém me pode ajudar? Agradeço desde já o esforço!

Re: Ficheiros encriptados
22 de Março de 2006 às 04:34

Caro Ruijorgesilva

Não sabendo como resolver o seu problema,mas sempre a procura de soluções,quer através de revistas,ou na net,tudo que enconto vai dar ao mesmo:_só com a cópia dos certificados!...

Sei que não ajuda,mas quem sabe se com isto incentive os "nossos" frequentadores do Fórum,a terem mais esta "preocupação".

Entretanto veja esta página:_pode ser que lhe surja uma ideia...

[www.microsoft.com]

Aquele abraço,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.