Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Criar um CD de Arranque Com o Windows XP
Enviada por Hugo Barata 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Criar um CD de Arranque Com o Windows XP
20 de Junho de 2006 às 10:28
Bom dia

Sou um leitor atento da vossa revista, e confesso que nos ultimos tempos tem-me ajudado bastante a melhorar a performance do meu PC.

Neste momento chegou a altura da formatação priodica do meu PC, e depois de ter lido por alto o artigo sobre a Criação de Um CD de arranque do Windows XP na revista de Fevereiro de 2006 sobre o assunto, achei que isto iria facilitar todo o processo.

No entano estou com problemas logo no inicio, na localização dos ficheiros de instalação. Após seguir a indicações no Editor do Registo na denominação do SourcePath não se encontra definida qualquer indicação de Directório, está simplesmente em branco.

Já fiz uma busca por pastas i386, mas como vem referido na revista os resultados são multiplos e não sei qual delas será. Também já procurei nos CD de Recuperação que acompanhavam o PC, mas nestes também não existe nenhuma pasta com a designação i386.

Resta-me acrescentar, que este é um PC com cerca de 6 meses que já tinha o Windows XP Home Edition com o SP2 instalado por defeito.

O PC é um Portatil Asus A5EB.

Cumprimentos

Hugo Barata
Re: Criar um CD de Arranque Com o Windows XP
20 de Junho de 2006 às 11:53
Caro Hugo Barata

Quantas partições tem o disco ?...
Não terá uma "Patição de recuperação", que contém ficheiros e ferramentas
de recuperação ?...
_caso tenha está "oculta", o que significa que não pode navegar nela. Sendo
assim terá a opção "Restaurar a partição de recuperação". Veja no manual do
portátil se tem esta possibilidade.
Espero que resolva...
Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.