Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Estou a ficar LOUCO
Enviada por Rui M Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Estou a ficar LOUCO
14 de Julho de 2006 às 11:27
Comprei o jogo Flight Simulator 2004 da microsoft,instalei correu tudo bem , acho eu , demorou 30 Min. pelo menos (4 CD`S)
Todo contente eu,vamos a jogo,aparece o logo de jogo,seguido ecran preto e TRÁS de volta ao ambiente de trabalho.
Várias tentativas depois,sempre o mesmo.Mexi na resolução,na frequencia do ecran,fiz tudo,até consegui pôr o monitor de maneira que para ver tinha que estar em espanha dado o tamanho,desinstalei drivers de placa gráfica e som voltei a instalar e sempre o mesmo,telefonei para a Microsoft que deixo aqui os meus agradecimentos por me aturarem,foram realmente muito atenciosos e Profissionais,mas claro é dificil ver o problema por telefone.Que faço eu,o mais logico é o cd que está"marado",vou já devolvê-lo,assim fiz,chego á loja o funcionário muito atencioso diz:
"-vou ter de esperimentar"
"-esteja á vontade..." digo eu seguro que não dava,E NÃO É QUE DEU!....foi instalado num Dual core da Asus portátil 1024 de Ram etc;etc. quer dizer até que eu achava que tinha um bom PC,um simples jogo de (PIIIIII) me deixa louco,como é possivel .
Peço ajuda ,por favor.Antes de queimar os cd`s de raiva eu realmente gostava de saber que se passa.SOCORRO ESTOU A DAR EM LOUCO
SSOOCCOOOOORRROOOOO
Eu vou-me ó Bill,segurem-me
Eu até gostava do jogo sem ainda ter jogado...
Ajuda
Pleeeeaaasee..
Windows XP
Pentium D940 3,2 Dual Core
Asus P5WD2 Premium
PCI X800GTO
2 Gb Ram Kingston 667Mhz
2X 250 Gb raid 0 HD

Re: Estou a ficar LOUCO
20 de Julho de 2006 às 08:59
Já resolvi,tive que correr o Windows e reparar,devia ter ficheiros ou pastas mexidas ou apagadas.Isto para quem tiver interessado ou tiver o mesmo problema aqui está uma solução.
muito bom jogo.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.