Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema ao escrever com acentos!
Enviada por AndreSilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema ao escrever com acentos!
28 de Julho de 2006 às 05:50
Desde que formatei o meu PC tenho estado com um problema que e o seguinte... Sempre que quero escrever uma palavra com um acento (til ou acentos normais) quando carrego na tecla que adiciona o respectivo acento em vez de nao acontecer nada (tendo eu de carregar na tecla respectiva para por o acento. tipo carregar na tecla "~" e depois na tecla "a"winking smiley o que acontece e que eu quando carrego em qualquer uma das teclas automaticamente me adiciona dois acentos sem ser na letra (como se tivesse carregado duas vezes na tecla) tipo isto: "~~" ou "´´" ou "``".

O resto das teclas esta tudo a funcionar normalmente so tenho este problema... Ao escrever por exemplo a palavra "não" fica algo como isto "n~~ao"... Alguem sabe o que se passa?

Eu tenho nas definiçoes de linguagem o Portugues de Portugal e parece-me tudo bem configurado.
Re: Problema ao escrever com acentos!
29 de Julho de 2006 às 05:06
Caro AndreSilva

Sugestão...

Ao cimo desta página, em Procurar, escreva:_ teclado acentos.
Mande pesquisar em todos os fóruns, por exemplo nos últimos 60 dias.
Tem várias opiniões, pode ser que encontre a solução.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.