Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Legalizar um Windows XP Pro Pirateado
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Legalizar um Windows XP Pro Pirateado
26 de Agosto de 2006 às 08:39
O meu problema é o seguinte;

Eu montei o meu próprio PC, e instalei_lhe uma versão original do Windows XP Home Edition, mas quando eu fui de férias a minha irmã estragou-o e colocou-o a arranjar. O que o técnico fiz ,foi instalar uma versão pirateada do Windows XP Professional. Eu não me importei (até que naquela altura eu não sabia que o Windows era pirateado). Só quando não consegui actualizar o Windows, também não conseguia intalar programas como o Windows Defender. fiquei f*****!

Então tentei instalar a minha versão original do Windows XP Home Edition através da atualização, mas o suportava, que posso eu fazer para legalizar o meu windows sem ter que reformatar o disco?

Por favor alguem me dê o e-mail da assitência técnica da PCguia!

Re: Legalizar um Windows XP Pro Pirateado
26 de Agosto de 2006 às 09:17
Em 98% dos casos, não tens maneira nenhuma em legalizares o teu Windows XP Pro pirata sem teres que formatá-lo.

Para tua informação, tens também programas que não são da microsoft e são bem melhores que o Windows Defender, como o Ad-aware, Spybot... winking smiley

Se queres usufruir dos updates necessários, o melhor é mesmo formatares e instalares o teu Windows original. Ou senão, ficas com o Windows XP Pro (que é muito melhor que o XP Home em termos de estabilidade) e instalas programas que nao sejam da Microsoft.
Re: Legalizar um Windows XP Pro Pirateado
31 de Agosto de 2006 às 02:00
Caro Alfredo José Fernandes Palhares

Já resolveu o problema ?...

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.