Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dúvida sobre disco duro
Enviada por Fernando J.S. Barros 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dúvida sobre disco duro
01 de Setembro de 2006 às 09:20
Olá, pessoal
Não sou propriamente um leigo, mas deparo-me com algo que me ultrapassa.
Apanhei um virus que não conseguia remover, e então resolvi formatar o disco. Formatei, reinstalei o Windows XP, mas acontece que antes disto eu iniciava o pc em alguns segundos, e agora, depois que aparece o logotipo, e antes do ecrã de escolha de utilizador, o ecrã fica completamente negro, o disco fica inactivo durante uns 30 segundos, e depois continua. Depois, parece funcionar normalmente, mas o mesmo sucede quando coloco um CD na drive de CD's, ou um DVD no gravador. Ou seja, ficam parados uns largos segundos antes de arrancarem, e isto não acontecia
Alguém me sabe explicar o que se passa?
Re: Dúvida sobre disco duro
04 de Outubro de 2006 às 01:27
Olá Fernando.

Talvez não tenha instalado todos os drivers necessários, depois de ter reinstalado o Windows.
Se for esse o caso, aproveite para procurar, e instalar, as versões mais recentes, dos mesmos, nos sites dos fabricantes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.