Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Optimizar o CPU
Enviada por Phage 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Optimizar o CPU
18 de Setembro de 2006 às 12:57
Boas,

na revista PCGuia de Setembro veio um artigo optimizar o CPU. Na parte que explica passo a passo como optimizar o CPU, no passo 2, está um link para (penso eu) fazer o download de um executavel. Eu abro o browser e meto lá o link e diz que a página não foi encontrada. Não se terão enganado no link?

Obrigado

Phage//
Re: Optimizar o CPU
04 de Outubro de 2006 às 01:19
Olá Phage.

Experimente escrever o endereço do site, sem a extensão para o ficheiro (por exemplo: www.pcguia.pt, em vez de www.pcguia.pt/qualquer_coisa/coisa.exe), e depois de estar dentro do site, procurar pelo link para fazer o dowload desse programa.

Se encontrar o link, mas este não funcionar, pode tentar a opção "guardar como", no clique direito do rato, sobre o link.

Ou apenas procurar no Google, ou outro, pelo nome do ficheiro executável, que aparece no artigo da revista.

Xau.
04 de Outubro de 2006 às 12:53
Boas.

Eu ja tenho o ficheiro e ja o executei, so que o ficheiro e para o win xp em ingles e o meu esta em portugues, o que faz com que me apareça um erro a dizer que nao da para instalar devido ao idioma do SO.

Não ha mais nenhuma maneira de conseguir fazer esse update?

Cya
05 de Outubro de 2006 às 07:35
Olá de novo Phage

Afinal eu tinha aqui a revista de Setembro e nem me lembrava. smiling smiley
Já sei qual é o ficheiro.
De facto, não pode instalar fixes ou updates, num idioma diferente do que tem no Windows.

Eu fiz uma pesquisa e encontrei um link para descarregar a versão "internacional" desse ficheiro, que também suporta o idioma português.

Infelizmente está no site rapidshare.
Digo infelizmente, porque creio que é necessário criar uma conta (grátis), nesse site para poder descarregar ficheiros dele.
Eu faço muitos downloads, mas nunca descarreguei nada por esse site, assim não sei bem como funciona.

De qualquer forma, aqui está o link para a página:
[rapidshare.de]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.