Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda!!!!
Enviada por Goblin 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda!!!!
13 de Outubro de 2006 às 11:19
ora viva,é assim...comprei hoje a revista que me fala do windows vista,mas fikei c uma gd duvida.
eu tenho um PIV 2.8, c board ASRock PE Pro, c 1GB d RAM (a 333mhz), grafica d 128MB (agp a 4x), 330GB d disco (250 num e 80 noutro),placa d som 5.1, tenho 4 entradas USB 2.0 atras e 2 a frente, 1 entrada RJ45, e o pc ligado em rede,eu sei k o pc e frakinho,mas da maneira k as coisas andam n da pa mais sad smiley,
era so para saber s o meu pc ira correr bem o vista s no futuro o kizer instalar,ou s tenho d fazer upgrades ao PC????
as coisas fikam lg instaladas automaticamente????
ja ha drives po Vista????
os jogos k tenho correm tambem no Vista????
posso ficar so c o Vista no PC ou terei de manter o XP noutra partiçao????
é k eu tava c vontad d melhorar um cadinho o meu PC,mas assim sendo axo k vou ter d o melhorar bastante,ou nao????
Re: Ajuda!!!!
13 de Outubro de 2006 às 12:55
Olá Goblin

O meu PC é ainda mais fraquinho smiling smiley

Mas está com o Vista RC1, a funcionar a todo o vapor.
Pode ver esta página com infos sobre o Vista e também com o "Vista upgrade advisor", que lhe diz se o seu PC está preparado para o Vista:

[www.microsoft.com]

Á primeira vista, parece-me que pode instalá-lo à vontade, mas aconselho, como tem dois discos, e como ainda há problemas de incompatibilidades com programas no Vista, a instalar numa partição diferente daquela em que tem o Windows XP, assim se tiver problemas ou se vir que que prefere o XP, pode voltar a ele fácilmente.

Eu também instalei numa partição separada do XP.

Mas se preferir, acho que pode instalá-lo como um upgrade ao XP, o que não recomendo, por enquanto.
Re: Ajuda!!!!
11 de Janeiro de 2007 às 07:39
Para quê querer instalar o VISTA?
Acha que tem uma necessidade real ou é apenas para estar na moda?
Ainda existem "grandes" problemas e a RCn termina em Julho.
Não acho que seja necessário tentar a instalação, mas se o fizer, faça-o sempre noutra partição.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.