Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
cor e tipo de letra dos icones
Enviada por c4l1m3r0 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cor e tipo de letra dos icones
10 de Novembro de 2006 às 06:06
ola, a pouco tempo pus uma imagem de fundo no meu pc em que muita parte dele é branco, mas as letras dos icones que la estao sao brancas tambem, ou seja, nao consigo ler quase nada. nao ha nenhuma opçao para mudar a cor da letra dos icones do ambiente de trabalho para preto por exemplo?ou algum programa que o faça?é que eu queria mesmo ter aquele fundo.obrigado
Re: cor e tipo de letra dos icones
11 de Novembro de 2006 às 12:05
Caro c4l1m3r0

Há programas para fazer o que pretende.

Mas é melhor ler isto:

[support.microsoft.com]

Aquele abraço,

11 de Novembro de 2006 às 09:17
ja tive a ler este link que me deu e acabei por nao encontrar o que queria, o mais parecido que encontrei foi a cor e fundo quando selecionamos os icones ou alterar o tipo de letra, mas a cor dos icones sem os selecionar n encontrei, e era isso k kia...qual o programa que muda a cor?
11 de Novembro de 2006 às 06:16
Caro c4l1m3r0

Veja se este serve.

TransText 1.20

Imagem do programa.

[software.elpais.es]

Aqui escolha / Descarga Gratuita.

[software.elpais.es]

Aquele abraço,

11 de Novembro de 2006 às 07:21
Olá C411m3r0

A resposta do Pugliesi é muito boa. De facto essa é a forma de o fazer sem instalar programas.

Mas se quiser mesmo usar um programa, o IconoID é um bom programa para fazer o que pretende.
E grátis.
E também tem uma função de que gosto especialmente: permite gravar a posição dos ícones do Ambiente de Trabalho, e restaurá-la em qualquer altura, mesmo se o programa não estiver em excução quando a posição deles é alterada, o que pode acontecer, por exemplo, ao executar, um jogo, que altere a resolução do ecrã, e deixe os ícones em posições diferentes.

Tenho-o instalado só por causa dessa função. Se a posição dos ícones mudar, executo o programa e restauro a posição deles (que préviamente gravei no programa), com um clique.

Pode descarregá-lo aqui:
[www.sillysot.com]

É um pequeno ficheiro Zip (528 Kcool smiley, e a janela do programa também é pequena, muito prática. Está em inglês.
11 de Novembro de 2006 às 07:28
Quando enviei o meu comentário, não tinha visto que o Pugliesi já tinha dado a nova resposta.

E o Transtext permite ajustar a cor ao máximo detalhe. eu (ainda) não conhecia esse programa.

É mais um para experimentar. smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.