Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erro ao iniciar o sistema
Enviada por jeziel zwang 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erro ao iniciar o sistema
01 de Dezembro de 2006 às 06:26
Bom dia! Estou com problemas quando inicio o meu computador, recebo varias mensagens de erros referente ao arquivo msbcs.exe. a primeira mensagem diz: MUTEXisass list INDEX OUT OF BOUNDS (-1) e apenas me aparece ok na caixa de dialogo. A segunda mensagem diz: o msbcs.exe encontrou um erro e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar. Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar. Informe a Microsoft erro é então que me aparece a caixa de dialogo para eu enviar o erro e aparece outras mensagens. Eu reiniciando ou não o computador o problema esta sempre igual. Há outras mensagens também: 1º matrix mutex6 cannot open file c:\windows\system32\msbcs.exe e aparece apenas o opção de ok. Error runtime error 216 at 004363c1 e aparece apenas o ok. APPLICATION ERROR EXCEPTION EACCESSVIOLATION IN MODULE MSBCS.EXE AT 000B612A.ACCES VIOLATION AT ADRESS 004B612A IN MODULE “MSBCS.EXE” READ OF ADRESS 00000000 .

No meu computador tem quatro contas a minha é de administrador, as outras três contas também ta erro com a seguinte mensagem: mutexiass failed to set data for “PendingFileRenameOperatons” e aparece apenas a opção de ok

Obs.: isso tudo começou depois que um amigo me instalou o Office 2003 dele. E eu estava tentando atualizar o adobe 7.0 que veio no meu portátil. Ficaria imenso grato se me ajudassem resolver este problema. E também pergunto. Será que o Office não é uma copia legal e estou sempre no site da Microsoft e ocorre esses erros ou será que foi porque não consegui fazer as atualizaçoes do adobe e parei ao meio? Obrigado pela atenção. Jeziel
Já passei o antivírus e o add-aware se personal mas não resolveu o problema.
Re: erro ao iniciar o sistema
02 de Dezembro de 2006 às 12:31
Caro jeziel zwang

Dando seguimento ao tópico anterior...

Acho que é um trojan banker.

Leia esta página (fórum) que tem explicações e uma ferramenta para remoção.

Não encontrei melhor para poder ajudá-lo.

Espero que resolva.

Aquele abraço,

Re: erro ao iniciar o sistema
02 de Dezembro de 2006 às 12:48
Caro jeziel zwang

Desculpe-me (desculpem-me) não ter indicado a página.

É esta:

[forum.imasters.com.br]

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.