Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Word/Excel
Enviada por Oli 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Word/Excel
19 de Dezembro de 2006 às 01:53
Queria que me ajudassem na seguinte dúvida: Estou a fazer um documento em word para o qual uso tabelas em excel. Depois de ter as tabelas feitas em excel e as copiar para o word como objecto do ms excel quando tento introduzir um objecto (que já esta sem fundo) este fica com fundo branco. Isto não me dá jeito nenhum porque o fundo da folha é com cor que não branca. Alguêm me sabe dizer o porque disto acontecer??? Será que dá para introduzir as imagen logo no excel e depois copiar???

Agradeço uma repsosta para este problema porque preciso mesmo de resolver isto. Obrigado!
Re: Word/Excel
20 de Dezembro de 2006 às 09:23
Olá Oli

Talvez isso aconteça porque usa imagens que na verdade têem fundo branco em vez de fundo transparente.

Isso pode acontecer se costuma editar as imagens no programa Paint do Windows, por exemplo, porque a opção dele, de "apagar", na verdade deixa um fundo branco, na zona que "apaga".

Assim sugiro um programa que realmente apague as partes da imagem que se querem apagar (torná-las transparentes), como o meu editor gratuito favorito, o Paint.Net, que tem muitas das funções de edição dos programas profissionais, como criação de layers, ferramenta "magic wand", ou ferramenta "clone stamp", entre outras.

Se apagar uma parte da imagem com ele, e colar essa imagem numa tabela que tenha um fundo colorido, a parte apagada não aparece.

Pode obtê-lo em
[www.getpaint.net]

Há outro bom (e gratuito), o Gimp, mas este tem uma interface mais confusa para quem não o conhecer bem...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.