Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Editar imagem. AJUDEM PLEASE
Enviada por Oli 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Editar imagem. AJUDEM PLEASE
15 de Janeiro de 2007 às 02:49
Boas pessoal. Mais uma vez tenho k recorrer a vossa preciosa ajuda.
O que se passa e o seguinte: tenho uma imagem e preciso de a editar para alterar um texto k la ta mas n consigo. A questão ao certo e k la diz 2006 e eu kero agora la por 2007. O grande problema e k o fundo e num azul a desvanecer mt marado e k n csg encontar. Sera k existe alguma maneira de conseguir separar por camadas tirando so o texto em kestao para depois conseguir substituir o k esta agora pelo k kero??

Obrigado pela ajuda desde ja pessoal e aguardo impacientemente uma resposta vossa.
Re: Editar imagem. AJUDEM PLEASE
15 de Janeiro de 2007 às 06:47
Caro Oli

Se o ficheiro for .psd pode editar com o Photoshop, desde que não esteja protegido.

Se estiver noutro formato, trabalhe com o conta gotas do photoshop para descobrir o tal "azul marado", e corrigir a imagem.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.