Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Videos problematicos
Enviada por Narkatah 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Videos problematicos
18 de Janeiro de 2007 às 12:15
Hi Ppl!

Tou farto de partir a cabeça mas não consigo la chegar sem ajuda.
O Problema: Tenho alguns videos (avi; mpeg; divX) sakados do e-mule e/ou gravados que consigo ver, mas não consigo mover, renomear ou apagar, aparece-me sempre 1 mensagem: o ficheiro está a ser utilizado por outro programa ou utilizador.
Utilizador sou um único, e o programa que uso é o BSPlayer (leitor de video prioritário), tenho igualmente instalado o XP codec pack e o quicktime pro e obviamente o Windows media player q não consigo desinstalar.
Para baralhar, há outros (videos) que fazem tudo normalmente.

Desde já um grande abraço a quem puder dar 1 dica.

Narkatah!
Re: Videos problematicos
19 de Janeiro de 2007 às 08:46
Hi Nark!

Que tal experimentar o "Unlocker"?

Uso-o há bastante tempo, e é a minha salvação quando quero apagar/mover, etc. ficheiros bloqueados.

Pode obtê-lo em
[ccollomb.free.fr]

É o ideal para aquelas mensagens do Windows, tipo:
"o processo não pode aceder ao processo, porque o processo está a ser usado por outro processo...", ou algo assim. smiling smiley

Quando é instalado, acrescenta uma opção ao menu de contexto do windows, assim basta clicar com o botão direito do rato em cima do ficheiro em questão e escolher a opção "unlocker".
Abre-se a janela do Unlocker com a lista dos programas que estão a bloquear o ficheiro, e é só clicar em "desbloquear tudo".

Também se pode escolher a acção que se quer fazer ao ficheiro, logo nessa janela (apagar, mover...), antes de clicar em desbloquear.

E se mesmo assim ele não puder ser apagado, ainda se pode usar a opção de apagar, etc, no próximo arranque do windows.

Boa sorte.
20 de Janeiro de 2007 às 02:27
Olá.

Desconhecia por completo o "unlocker", vou exprimentar.
O meu muito obrigado.

Um Abraço.

Narkatah.
20 de Janeiro de 2007 às 02:32
Olá de novo.

Funciona na perfeição.
Mais uma vez o meu muito obrigada.

Um grande abraço.

Narkatah.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.