Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Vista.. o Futuro ?
Enviada por Diogo Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Vista.. o Futuro ?
21 de Janeiro de 2007 às 02:27
Boas! muito ja se especulou sobre o windows vista sera ou nao bom, sera ou nao mais rapido k o windows xp...bem para ser sincero eu acho que se a microsoft se comprometer com o k diz sobre o windows vista com todas as novas caracteristicas, vai ser muito.. mais rapido e tem uma simples
explicaçao : processador e ram!! ok k ele pede 512mb de ram no minimo
... e? hellOOoo o windows xp tb supostamente so funciona as mil "maravilhas" com um minimo de 1GB de ram! em relaçao ao processador epa n e preciso seker um core 2 duo ou melhor um quad to duo? por amor de deus! quase 1000€ por 1 peça de 1 pc :| isso sim e parvoice... ha peças no mercado bastante capazes de correr o novo windows e k n sao assim tao caras...em relaçao as placas graficas epa 128mb pode ser um poukinho exagerado mas epa se keremos evoluçao ...como se costuma dizer nao ha um nao sem um senao... alem do mais o windows vista vai ser o unico windows capaz ate hoje de explorar verdadeiramente a capacidade dos novos processadores ate hoje nenhum foi capaz disso nem o xp por mt bom k o nosso pc seja xega a 1 ponto k o windows xp a correr numa makina com 3 anos e numa makina com alguns meses fica quase a mesma velocidade nao ha redimento processador/memoria, com o vista isso vai mudar pralem do mais k por cada clock passa a haver 2 instruçoes..pk ? pk existe os 64 bits dos novos processadores e n e preciso gastar assim tanto dinheiro.. dou o meu exemplo este e o meu pc comprado ha coisa de 2 meses (nem sabia k ia sair um windows novo)

Board: ASROCK 939SLI series
Processador: Amd Athlon 64 3500 + (2.2Ghz) (mudei so a ventoinha
metilhe uma G-Power da gigabyte agr ta com 2.4GHz)
memoria : 2GB DDR 400 Kingston
Grafica : XFX Geforce 7600GT XXX Edition (650MHz/1600Mhz)
Som : Creative X-Fi music extreme
Discos Rigidos: Seagate 80GB (do pc antigo) ATA 133 e um externo Maxtor 250GB e-SATAII

resultado n gastei mais de 1000€(ja com a caixa nova ,ventoinhas etc...) com isto td e kem pensa num upgrade de pc ha peças mt mais em conta e escolham amd =P tudo isto por tarem a dizer k o windows vista e uma caca e k nos obrigram a alterar n sei ke... sempre foi assim e sempre sera! foi da mudança do win98 po 2000 ... n se notou mt do 2000 po xp (so a nivel de ram necessaria para bom desempenho) mas pronto neste caso kem tiver um pc um bokado desactualizado vai sentir.se mal concerteza a correr o vista. o k eu keria dizer com isto e k n e preciso ser rico pa kem for fazer 1 upgrade agr ao pc conseguir meter o vista (mm k piratatongue sticking out smiley ) no pc a correr! digam k axam ke pa acabarmos com este dilema! abraço ao pessoal do forum.
Re: Windows Vista.. o Futuro ?
23 de Janeiro de 2007 às 10:18
Descobri há pouco uma coisa no Vista de que gostei bastante:
O Ready Boost.

Trata-se de uma função que permite usar o espaço disponivel de um dispositivo flash usb, como um leitor de mp3, por exemplo, como se fosse memória RAM.

assim pode aumentar-se bastante o desempenho do PC, sem ter de comprar placas de memória, ou de ter sequer de abrir o PC (para as instalar).

Parece-me uma boa ideia, e só tenho pena de que não se possa fazer o mesmo com o XP. smiling smiley

Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.