Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
3 problemas com o windows xp
Enviada por zz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
3 problemas com o windows xp
23 de Fevereiro de 2007 às 02:33
é assim;1-de vez em quando reinicío o windows ele trabalha bem outras vezes fico sem acesso a ajuda e suporte,informaçõesdo sitema,sem a função de utilizadores no gestor de tarefas entre outros tendo de ir ao painel de control>seviços, onde tenho de activar tudo e iniciar os seviços o que se torna bastante aborrecido.
2-formatei o computador à 15 dias e desde aí que todos os dias aparece-me o icone do update manger ele abre só que não consigo ver os gráficos.já visitei vários fóruns e acontece o mesmo a vários utilizadores do windows desde que instalaram o internet explorer 7 aconselharam -me a desinstalar o programa e voltar a instalá-lo.fiz o download do programa de desinstalação mas não consigo removê-lo, o program updates fica sempre no windows.
3-depois disto tudo instalei o autopatcher5.1(não sei se conhecem) e ele corre o sistema operativo, extrai os módulos, carrega os módulos mas quado chega ao organizar os módulos ele fica sempre com uma cruz vermelha já esperei 24 horas e não passa disto.

agradeço toda a ajuda possÍvel!

Re: 3 problemas com o windows xp
24 de Fevereiro de 2007 às 11:53
que problemas parece que isso deve ser o cd do windows xp que poe isso em padrão ainda não vi um problema desses nao sei como resolver olha vai buscar informação aos forums tem muitos do brasil e de portugal tb so fazeres uma pesquisa no google
Re: 3 problemas com o windows xp
24 de Fevereiro de 2007 às 04:34
Obrigado pela sugestão oibaf,
foi um trabalhão muitos sites muitos fóruns mas consegui resolver todos os problemas.
até à próxima eh,eh

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.