Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O Vista seguro??...LOL
Enviada por victoruas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O Vista seguro??...LOL
13 de Março de 2007 às 11:55
Eu acho piada á publicidade que se tem feito em torno do Vi$ta, vocês dão 10 razões para usar o Vi$ta eu se calhar encontro 20 para não o usar.

O que mais se tem falado é em torno da segurança, ora se o Vi$ta é assim tão seguro porque é que ele está disponivel em vários sites que contém todas as versões pirateadas incluindo a Ultimate com crackes e manuais de como fazê-lo funcionar pirateado.
Eu não o tenho completamente de borla no meu PC porque não quero.
Realmente a Micro$oft faz-me rir.
Se o Vista fosse assim tão seguro não se conseguia piratear

Além disso muitas das famosas funções que o Vi$ta tem já há sistemas operativos como o Linux e o Mac que tem há anos.

E isto é escandaloso, o Vi$ta em aspecto é uma cópia do ultimo sistem lançado pela Mac os X, o Leopard. Se fosse ao contrário a Micro$oft já teria posto a Mac em tribunal.

Por amor de Deus tenham juízo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.