Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Media Palyer
Enviada por EFEJOTA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Media Palyer
21 de Março de 2007 às 12:24
Olá, amigosA
Tenho como a grande maioria do pessoal, uma cópia pirata do XP. Domingo, ao abrir o WMP, apareceu uma janela dizendo que existia uma actualização para este aplicativo. Aceitei fazer a actualização para a versão 11 deste aplicativo, e eis que após o download e respctiva instalação, nova janela dizendo que o programa necessita ser validado. Ora, claro que eu sabia o que ía acontecer se acedesse a fazer a validação, e então saí do programa de instaçaão. O que aconteceu foi este aplicativo ter deixado de funcionar. Ou seja: Não consigo ouvir qualquer som, seja música, seja algo que grave, ou até mesmo no MSN ou no Skype, deixei pura e simplesmente de ter som. Abri o Painel de controlo, fiz a desistalação da referida versão...e nada. tentei o restauro para uma data anterior a da instalação, mas o resultado foi o mesmo.
Naõ queria formatar o disco, já que tenho imensa trapalhada nele, como quase toda a gente

Alguém me pode ajudar?

Um abraço e o meu obrugado
Re: Windows Media Palyer
21 de Março de 2007 às 01:43
Caro EFEJOTA

Não estou incluído na primeira afirmação, mas sim na segunda.

Veja se isto ajuda:

[baixar.info]

OBS:_Verifique se os dispositivos de som, estão activados.

Espero que resolva.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.