Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
LSA Shell pode ser um virus?
Enviada por Artur_S 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
LSA Shell pode ser um virus?
27 de Março de 2007 às 03:39
Olá a todos, mais uma vez venho procurar ajuda neste fórum por causa de uma duvida relativa a este aplicativo (LSA Shell). Acontece que, de cada vez que ligo o pc, a minha firewall pergunta-me se eu autorizo que esse aplicativo se ligue à Internet.
Gostava que alguém me esclarecesse se isto é realmente um aplicativo do windows (está localizado em: windows\system32\issas.exe) ou poderá ser algum tipo de virus. E deverei autorizar ou proibir essa conexão?
Desde já agradeço a quem me puder ajudar.
Re: LSA Shell pode ser um virus?
27 de Março de 2007 às 10:01
Caro Artur_S

Tentando ajudar:

[linhadefensiva.uol.com.br]

Aquele abraço,

Re: LSA Shell pode ser um virus?
28 de Março de 2007 às 04:11
Obrigado por me estar a ajudar.

Visitei o site que me indicou e pelo que vi, isto não se deve tratar de um virus, pois, como está descrito nesse site, se esse aplicativo estiver localizado na pasta "Windows\system32", trata-se de um aplicativo legitimo do Windows e como tal, não haverá problema em autorizar essa conexão. Corrija-me se estiver errado.

Mais uma vez, obrigado pela sua ajuda Pugliesi.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.