Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
WindowsVista Upgrade Educação!
Enviada por PedroLourenço 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
WindowsVista Upgrade Educação!
04 de Abril de 2007 às 06:18
Boas a tds!

Recentemente "descobri" (p/ bem da minha ignorância e carteira) q existe uma "modalidade de compra" do Windows Vista (seja q versão for...) a preço reduzido (cerca de €100 no caso do HomePremium) destinada a professores e estudantes!
Entrei em contacto c/ uma loja q disponibiliza essas "modalidades" questionando quais seriam as diferenças a nível do OS e sua implementação, ao q me foi respondido q n existiam diferenças algumas a nível do OS, apenas existiam as limitações relativas às condições de uso!

Como ainda estou algo incrédulo, alguém me poderia dar um testemunho ou orientação acerca do assunto?

Mt obrigado pela ajuda!
Cumps!

Re: WindowsVista Upgrade Educação!
04 de Abril de 2007 às 08:28
Boas,

P/ bem da sua saude (dores de cabeça) e carteira, recomendo-lhe que nao faça a transição para o Vista, pelo menos para já.
O sistema ainda está numa fase bastante "inicial", portanto falta-lhe ainda alguma "maturidade".
Depois vem os preços das licenças, que poderão baixar alguma coisa mais adiante.
Pode ser q tenhamos a sorte de ter o Vista "oferecido" nas caixas de papas cerelac.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.