Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pc desliga ao correr antispayware
Enviada por Putsy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pc desliga ao correr antispayware
10 de Junho de 2007 às 06:51

Tenho um spywar que me esta sempre a meter janelas de pop-up e um anuncio do DRIVER CLEANER e do WIN ANTIVIRUS.
Ja tentei todos os antispaywares conhecidos e ou nao detectam nada ou o computador desliga quando o programa começa a correr.
Se alguem puder ajudar agradecia para nao ter de formatar o pc.
Aquele abraço........
Re: pc desliga ao correr antispayware
10 de Junho de 2007 às 07:20
Ola Putsy.

Foste cair no erro d instalar essa porcaria, geralmente esses programas são isso msm: virus ou spyware.
Digo isto pk tb já m apareceu essa porcaria, mas não descarreguei.
Deve-s usar programas k s saiba k são fidedignos antes d instalar.

Experimenta 1 antivirus actualizado.

Programas spyware bons tens o ad-aware (www.lavasoft.com), advanced windows care (www.iobit.com), o spybot search and destroy(http://superdownloads.uol.com.br/download/93/spybot-search-and-destroy/).

Todos são gratuitos.

Um abraço.
10 de Junho de 2007 às 08:47
Mas o problemas e precisamente que quando eu tento correr um desses programas o computador desliga sozinho e nao consigo remover o spyware.
De qualquer maneira obrigado pela dica.
14 de Junho de 2007 às 12:53
Boas
N sei s ajuda, mas tenta procurar alguma informação sobre o syware no registo e apaga, secalhar uma pesquisa no google de como eleminar do registo fosse ajudar bastante!
17 de Junho de 2007 às 12:38
Ola...Comprei tinteiros compativeis da LETS PRINT e são muito bons. São da Coreia do Sul. Muito mais baratos e são de qualidade. Poderas adquirir em www.lets-print.com e usas o codigo promocional "3869" e tens um bom desconto.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.