Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Nao consegue arrancar o windows
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nao consegue arrancar o windows
18 de Julho de 2007 às 09:02
Ola,

venho pedir ajuda a comunidade, nao sei se no forum tem a resposta ao meu problema, mas pelo que vi, nao :s

Acontece que formatei o HD do meu antigo computador, e instalei o XP Home Edition, quando fui tentar iniciar o windows, apareceu-me a tela toda preta com as opçoes "iniar em modo de segurança, etc etc" e eu selecionei "iniciar o windows normalmente" e a tela ficou toda preta com um "_" a piscar em cima a esquerda e nao passou mais dai... Desliguei o pc e voltei a tentar, tentei com todas as outras opçoes e acontece sempre a mesma coisa...

Tentei entao re-formatar o pc e re-instalar o windows, mas, para meu espanto, quando meto o cd boot do windows aparece a mensagem "prima qualquer tecla pa arrancar a partir do CD..." e eu clico no enter e a tela fica outra vez toda preta com o "_" a piscar...

Alguem me pode ajudar???
Re: Nao consegue arrancar o windows
20 de Julho de 2007 às 12:00
Caro Joel Antonio Lopes dos Santos

Tentativa:

Reinicie com o disco no leitor.

Antes de "entrar" no Windows, prima a tecla para entrar na BIOS.

Se não souber qual é, (veja no manual) vá experimentando, ESC, F1, F2...F5...

Depois de entrar na BIOS, veja a sequência de arranque, e ponha o CD-ROM ou DVD-ROM em primeiro.

Prima F10 para salvar as alterações.

Reinicie ...

Aquele abraço,

Re: Nao consegue arrancar o windows
20 de Julho de 2007 às 07:26
Obrigado pela sua colaboração, mas foi em vao...

quando aparece "prima qualquer tecla para arrancar a partir do cd..." eu primo e fica o "_" a piscar e nao anda mais para lado nenhum...

nao ha outra forma de resolver o problema?

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.