Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Perda de CD-RW no W.Vista
Enviada por Manuel Correia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Perda de CD-RW no W.Vista
03 de Janeiro de 2008 às 10:17
Por favor:

O meu portátil ASUS, tem a mania de perder (fazer desaparecer) o icon do DVD-RW ficando eu sem possibilidades de ler ou gravar seja o que for, visto que não encontra o leitor.
Já telefonei para Espanha e disseram-me que provavelmente teria de ir para Viseu, onde é efectuado o arranjo do aparelho?
Pergunto: Será avaria física, ou será apenas alguma falha de instalação do Windows Vista? É que da 1ª vez disseram-me para reinstalar o Windows, e tendo-o feito, ficou na mesma. Aparece de inicio, mas depois desaparece. Acontece mesmo quando está a ler algo, depois desaparece sem dizer nada... fica apenas a msg dizendo que o Windows não consegue localizar a drive do DVD...
Mandaram-me de Espanha um ficheiro via e-mail, com um arquivo novo para passar no portatil, mas ficou bom alguns dias mas agora tudo voltou ao antigamente... fico sem DVD!

MMC
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.