Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
File Backup Watcher
Enviada por MisterXis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
File Backup Watcher
20 de Março de 2008 às 07:07
Na revista on-line é aconselhado o download do programa File Backup Watcher FE 2.8.16

Claro que fazer backups regulares é fundamental para quantos têm dados importantes. Poder fazê-lo de forma descomplicada é meio caminho andado para o fazermos mesmo...

Esse programa pode ser que seja prático e interessante... mas fiquei sem saber se é. Descarreguei-o porque vocês dizem que é gratuito, e sou um ferrenho adepto de programas gratuitos, que os há e muito bons.

Mas quando ia executar o setup deste, fui avisado (vá lá, elogio a honestidade dos autores) de que só iria poder fazer backups nos primeiros 15 dias... e depois teria de pagar.

Já não instalei o File Backup Watcher. Continuo a usar, com toda a facilidade e até prazer, um utilitário - FileMenu Tools - que além de bastantes funções úteis, tem a de Synchronize... experimente e depois diga-me se custa muito manter backups actualizados...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.