Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
2 perguntinhas
Enviada por pmgm75 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
2 perguntinhas
05 de Abril de 2008 às 02:01
boas,

gostava de saber se existe algum patch que transforme o windows xp home de ingles (que tenho) para portugues?

tenho 2 discos rigidos. cada um tem o seu windows (1 da minha esposa e o outro meu).
o meu problema é que nao encontro um ficheiro boot.ini para alterar o nome dos windows (os 2 chamam-se windows xp home). desactivei a funcao de esconder ficheiros e mesmo assim nao encontro.
alguma dica sff?

obrigado
Re: 2 perguntinhas
11 de Abril de 2008 às 10:31
O patch é alguma piada? certo?
Não pode....
Pode é converter o home para professional (wwwoooowww) ou para media center ou tablet pc..
ou vice versa ou para windows .net...
O programa chama-se TWEAK NT 1.21....
Atenção á chave do produto...
A alteração é apenas cosmética... não irá instalar componentes... com no media center... a não ser que reinstale o sp2 e o .net framework 1.1.....

pode sempre instalar o msvirtual pc e instalar o windows nele e retirar de lá o ficheiro boot.ini... fresquinho...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.