Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda para - Windows Registry Recovery 1.3.0
Enviada por alvegasat 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda para - Windows Registry Recovery 1.3.0
19 de Julho de 2008 às 10:52
Boas pessoal é a minha 1ª vez aqui no forum apesar de ser leitor da revista faz anos , mas desta vez preciso de uma ajuda pois instalei este programa " Windows Registry Recovery 1.3.0 " que vem no dvd da revista que segundo julgo perceber deveria dar para intrepretar algumas chaves de registo com informaçoes pessoais e outras acerca do meu Pc , mas o problema é como o utilizar ??

Pois eu fiz um backup do registry e depois tentei ler o ficheiro .REG com o programa e diz sempre "File is not a suported format", fui ao site do fabricante " [mitec.cz] " e nem por isso fiquei mais elucidado .

Quais os tipos de ficheiros que ele suporta ??
Onde estao instalados estes ficheiros ??

Bom agradecia toda a ajuda possivel,nao que seja um caso muito importante mas eu gosto de apreender e estou embirrado com isto, o meu sistema operativo é o XP -Pro SP3 em portugues.

Fiquem bem e um bem haja para todos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.