Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Imagem de disco ou instalação nova
Enviada por PE 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Imagem de disco ou instalação nova
22 de Setembro de 2008 às 10:33
Boas!

Adquiri um novo disco, para a instalação do SO (que a minha partição antiga tinha cerca de 350 Mb livres) e agora deparo-me com uma questão, mais "prática" que outra coisa.

Como a minha instalação do SO já tens uns anos, tenho alguns programas que são necessários instalados, com definições definidas por mim ao longo do tempo, etc, etc. Tenho backups (acho eu que de tudo o que é importante) e por isso, teoricamente, instalar tudo de novo não seria um problema, mas, sabemos por experiência que nem sempre tudo corre 100% como desejado.

Com o disco novo, mais rápido que o anterior, julgo que os problemas de (não) rapidez actuais se vão resolver, mesmo com uma imagem da partição actual, com toda a fragmentação por falta de espaço que tenho actualmente. Também sei que uma instalação nova é sempre uma instalação nova, mas... é a preguiça a falar tb :-)

Prós e contras?

Tudo de raiz ou imagem do actual?

Obrigado pelas vossas opiniões!

PE
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.