Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pc reinicia sozinho depois de aparecer pagina azul
Enviada por brassi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pc reinicia sozinho depois de aparecer pagina azul
10 de Abril de 2009 às 01:03
Apareceu isto mas desconfia que não aparece sempre a mesma coisa...confused smiley

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

0x00000001 (0x00000038, 0x00000002, 0x00000001, 0x02492908)

nvtcp.sys - Address B24929D8 base at B2490000, Datestamp 41c24f0b
Re: Pc reinicia sozinho depois de aparecer pagina azul
10 de Abril de 2009 às 01:37
O prblema está num hardware que está com problemas.
Se instalou recentemente algum hardware como: placas de rede, aumento de memórias,dvd, ou outro qulaquer aparelho deve retira-lo caso contrário vai ter que ver peça a peça e ver qual delas tem o problema.

www.ctuga.com
10 de Abril de 2009 às 04:05
podera ser um disco externo? e o que tenho a menos tempo... mas isto ja acontece a mais tempo mas n com tanta frequencia...

por outro lado nao podera ser falta de memoria? pk isto acontece mais quando tenho programas a fazer download com torrents ou por p2p

eu tenho um disco de 80gb, um de 260gb e um externo de um 1tb pra apenas 1,5gb de RAM nao pode ter nada a ver?

tenho tb um problema com o chipset da minha assus a8n-e que faz com que no arranque o pc apite 6 vezes depois do apito do boot
10 de Abril de 2009 às 11:24
Citação:
brassi
eu tenho um disco de 80gb, um de 260gb e um externo de um 1tb pra apenas 1,5gb de RAM nao pode ter nada a ver?

tenho tb um problema com o chipset da minha assus a8n-e que faz com que no arranque o pc apite 6 vezes depois do apito do boot
Então o problema do ecrã azul deve-se ao chipset de certeza primeiro pk no arranque só deve dar um BIP sinal que tudo está correcto.
Sempre que o ecrã fica azul é um problema de hardware.Cuidado porque se a temperatura atingir o maximo vai torrar tudo.
Pode ver aqui neste link o que significa cada BIP do pc VER AQUI

www.ctuga.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.