Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Windows > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
dual boot -windows vista e 7
Enviada por bgmc 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
dual boot -windows vista e 7
21 de Fevereiro de 2010 às 05:39
Tenho um portatil da acer instalado com os controladores e sistema de recuperação empowering technology. Tenho 2 partições no disco. Tentei criar um dual boot, no csad smileyo sistama de origem-windows vista e no disco d:windows seven), é que depois da instalação do windows 7, entrei no novo sistema operativo, um minuto depois ele reinicia o portatil e pede os cd's de recuperação do windows vista para definições de fabrica, e perdi os meus programas e tenho de voltar a instalar tudo de novo.
Fiz isto varias vezes ,ter o sistema operativo principal, e formatar a drive d: e criar dual boot com o windows 7, mas depois da instalação pede sempre o dvd's de recuperação do sistema para valores de fabrica.
gostaria de ajuda para saber o que estou a fazer de mal?
Gostaria de ter o sistema principal e a outra repartição com o windows seven.

Obrigado
Re: dual boot -windows vista e 7
21 de Fevereiro de 2010 às 06:20
O que é mais correcto é ter instalado as definições de pc original dp criar uma partição pra instalar dp o novo sistema.
Ou seja ter o disco dividido em 3 partes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.