Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
processador para pentium II
Enviada por Tiago Ramos Lima 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
processador para pentium II
24 de Janeiro de 2003 às 10:10
eu sou inesperinte nestas cenas dos pc's e tenho uma lesma dum pentium 2 a 266mhz. queria comprar um procesador novo .digam.me por favor quais sao os melhores e se sao compativeis com a minha makina diabolica.

Re: processador para pentium II
25 de Janeiro de 2003 às 12:43
Mas keres comprar tudo (motherboard e processador) de novo?

Se for assim qualquer coisa dá, dependerá do teu bolso e da finalidade que queiras dar ao PC...

Se quiseres aproveitar o que tens dificilmente conseguirás fazer um upgrade e mesmo que conseguisses não sei até que ponto valeria a pena... :-))))

Aconselho uma motherboard da ASUS que suporte DDR/RIMM'S e um processador AMD, pois são mais baratos que os Intel e são igualmente fiáveis e com performances equiparáveis aos concorrentes da Intel...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.