Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravação de VCD e SVCD com tracks
Enviada por eugénia neto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravação de VCD e SVCD com tracks
31 de Janeiro de 2003 às 02:53
Oi pessoal, tenho ripado alguns (S)VCD a partir de DVD e sinceramente fica simplesmente brutal pra se puder ver directamente no dvd lá de casa, claro que DIVx fica com mais qualidade ocupando na maioria das vezes só um cd, mas enquanto nao incluirem o software descompressor nos DVD de sala que se vendem por ai, acho que pra este aspecto é bem mais fixe ripar pra vcd, a questão que eu ponho é a seguinte, consigo ripar na boa um filme, fica dividido em duas partes uma pra cada cd, tb consigo ripar track a track conforme tá no dvd mas ao gravar pra cd os diversos tracks ripados ao visionar o VCD no DVD à passagem de cada track a imagem pára 1 segundo e recomeca novamente no track seguinte, costumo usar o nero e ja tirei as pausas entre track mas faz-me sempre isto, alguem conhece algum programa de gravação ke junte mesmo os tracks ou alguma opção no Nero que eu não tou a ver bem?

Brigadão

Re: Gravação de VCD e SVCD com tracks
03 de Fevereiro de 2003 às 11:01
Existem no mercado algumas soluções para a "cópia" de dvds para CD, tanto em formato VCD como SVCD. Experimente o DVDXCopy, Steinberg DVD Copy ou ainda o DVD2One quando sair...
Quanto a leitores de mesa compatíveis DIVX para já tem o Kiss... É pena é que não leia subtitles nem ficheiros codificados com codecs abaixo da versão 3...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.