Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuuudaaaaa!!
Enviada por HERMINIO SILVA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuuudaaaaa!!
04 de Fevereiro de 2003 às 04:31
Ois pessoal - Desde já saudações a todos e o meu agradecimento por criarem uma revista tão "Saudável"!!

Sou novo nestas andanças de fóruns mas não no q toka a pcs, contudo é o seguinte:

Comprei à pouco uma máquina por peças onde incluí coisas como p4 2.4Ghz 533, Hercules Radeon 9700Pro, HD IBM 80 Gb e uma Audigy2 normal.
Tudo isto montado numa MSI 648-max, Ok mais 256 ddr333 e monitor 19"!

O problema q tenho é o seguinte: tenho o win98 e o xp instalados cada um na sua partição e p espanto meu tudo no win98 funciona bem. O azar vem quando carrego o xp e acabo de instalar a placa d som. Mal ponho um cd d audio, o pc bloqueia, ponho um jogo a correr, ele bloqueia enfim bloqueia por tudo e por nada tendo de fazer sempre um restart.
Será q alguem m pode ajudar, e se instalar o sp1???
Obrigado!! winking smiley
Re: Ajuuudaaaaa!!
12 de Fevereiro de 2003 às 07:31
allo mano a unika cena ke te posso aconselhar é tira o 98 e deixa o xp!!!; )
Re: Ajuuudaaaaa!!
20 de Fevereiro de 2003 às 01:06
Faça todo backup do seu pc e formate tudo, recomendo que instale somente um sistema operacional (XP).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.