Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Desintalar Xp
Enviada por Eduardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Desintalar Xp
06 de Fevereiro de 2003 às 01:15
Gostava de desistalar o Xp do meu pc, o que se passou foi o seguinte; instalaram o xp no meu pc mas em ingles eu nao gostei e quis o win98 novamente. Mas tentei arrancar a partir do ms-dos para instalar o win98, nao consegui e acabei por fazer uma baralhada total, a ultima foi inserir a disquete de arranque e iniciar o pc, depois fiz FDISK e comecei a inventar... o que aconteceu foi que quando reiniciei o pc ele diz que falta o sistema(system fail) sera que me conseguem ajudar? Já tentei arrancar com a diquete de arranque e depois passar para C: e formatar ,mas dá erro, e ligando com a disquete de arranque e o cd Win98 para instalar normalmente tambem da erro. Agradeço resposta, obrigado.
Re: Desintalar Xp
10 de Fevereiro de 2003 às 12:39
Ola Miguel bom apos ter lido com atencão o teu problema basya fazeres o seguinte:

Ligas o computador e mal o ligues vais carregando em simultaneo nas teclas ALT e na tecla ESC ate te aparecer um menu depois é so escolheres
a Drive do teu CD-ROM onde esta o CD do Windows que pretendes instalar e depois é so seguires os passos de Instalação smiling smiley
Re: Desintalar Xp
15 de Março de 2003 às 10:07
oi

eu acho q o problema é outo, o erro q dá, é por teres usado o FDISK de uma maneira errada...
Para instalar de novo o sistema, tirando o anterior, neste caso o WinXP, deves apagar a partição usando o FDISK, q suponho q tenha sido isso q tenhas feito, mas depois n crias-te novamente a partição com o mesmo FDISK, mas n basta criar a partição, depois da mesma estar criada, ela deve ser ACTIVA, pelo FDISK, coisa q aconteçe quando crias a mesma.
D seguida instalas o Windows 98 ou XP em Portugues, se assim o entenderes, bastando seguires os passos com atenção.

Cumpr,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.