Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Portateis....
Enviada por Armanda Carvalho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portateis....
18 de Fevereiro de 2003 às 04:32
Estou interessado em comprar um portatil e tenho andado a comparar alguns preços. Os computadores que mais baratos encontro são da Airis, alguem me sabe dizer até que ponto poderá ser uma marca fiável? Também aceito sugestões acerca de marcas com uma boa relação qualidade-preço. Obrigado.
Re: Portateis....
20 de Fevereiro de 2003 às 12:50
Veja os preços dos Toshiba, sao muito bons e fiaveis

De uma olhada no modelo Satellite 1410-304
20 de Fevereiro de 2003 às 11:29
Tenha também atenção ás diversas promoções da Hp/Compaq agora q se aliaram, estão mais baratas... Um P4 2.5 já pode ser comprado por cerca de 1800 €...

Abraços
31 de Março de 2003 às 02:36
eu tenho um portatil toshiba sattelite 1410-304 e n me deu problemas até agora, custa 240 cts na worten, tem um processador celeron 1.8 ghz, 256 mb ram, disco de 30gb, dvd, monitor de 14.1'' 3 usb, 2 slotc pcmcia, drive de disketes um inrterface paralelo, entrada e saida de som, saida rca p televisão e saida vga para monitor externo e ainda uma geforce 4 de 16 megas, axo k na flata nada, vai até a worten.pt e compra através da net pk eu tb comprei e paguei +/- 3 contos cde portes de envio. espero k te tenha ajudado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.