Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Paragens
Enviada por Cris 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Paragens
18 de Fevereiro de 2003 às 04:19
Tenho paragens quando veijo 1 filme em DVD, mas se for DivX não tenho paragens. O meu PC é antigo:
Processador: AMD k6 3D Now! 400 Mhz
Ram: 512 Mb de Ram
HDD: 60 Gb Disco Rígido 7200 RPM
Gráfica: 3Dfx Voodoo Banche SDRam 16 Mb
já tentei por o Drive DVD com DMA ligada, mas não noto nenhuma diferença.
Será do PowerDVD ?
Parece q tenho q instalar o PowerDVD v. 1.6, pois este pede menos recursos de processador.

Re: Paragens
20 de Fevereiro de 2003 às 12:48
Esse motivo da-se devido ao processador ser lento, uma vez que o power dvd pede um pentium II 350 no minimo para funcionar, mas de qualquer forma podes realizar um teste com uma placa nvidia com 32 mb RAM
Re: Paragens
02 de Março de 2003 às 11:13
Ois!

Resposta errada!

O AMD k6 é equivalente ao PII e como este é a 400Mhz se o minimo é um 350Mhz tudo bem... Eu mesmo tenho um K6 a 450Mhz que utilizo para ver DVD's sem qq problema... Nem tenho tanta memória, tenho apenas 256Mb e funciona tudo ok...

Eu sugeria activar o DMA, mas se o mesmo já foi activado sem grande sucesso, então não sei o que sugerir...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.