Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
rscmpt.exe
Enviada por paulo couto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
rscmpt.exe
25 de Fevereiro de 2003 às 01:27
gostaria de saber se alguem sabe na verdade o ke é este ficheiro ????
tenho uma geforce 2 com 64M mas o windows so me detecta os 64M quando eu instalo os drivers que veem com a placa e os quais me instalam
o ficheiro rscmpt.exe que me consome recursos de uma forma assustadora
quando removo o ficheiro em questao o windows so me detecta 32M.
Já experimentei instalar as ultimas drives fornecidas pela nvidia, onde não aparece nenhum ficheiro parecido so que o windows continua a dizer que a placa so tem 32M. utilizo o windows xp.
agradecia que alguem me podesse dizer ,visto ja ter feito uma busca na internet e so encontrei pessoas com o mesmo problema mas sem nenhuma resposta concreta do que poderia ser este ficheiro..
obrigado.
Re: rscmpt.exe
25 de Fevereiro de 2003 às 09:45
tb tenho uma dessas e nunca me aconteceu tal! espero bem q n me aconteça. ja agora n sera problema do fabricante, e n do chip?!
26 de Fevereiro de 2003 às 01:03
sim o problema é do fabricante , pois já experimentei outras placas e nada disso acontece , ja corri alguns programas de testes e acusam apenas 32M de memoria da placa grafica, ja me desloquei a loja e so me disseram que a placa esta boa e nao me adiantaram mais nada. A mim parece que o ficheiro rscmpt.exe emula os 32M que me faltam , e ao fazer isso me consome todos os recursos do processador, o ke e muito estranho?????
04 de Março de 2003 às 01:43
leva o pc a loja onde o compraste e diz a eles para fazerem isso a tua frente! assim eles vêem q n ta bom e têm q te dar uma nova! =)
02 de Abril de 2003 às 02:31
Desinstala a placa e depois procura pelo tal ficheiro. Se ainda o tiver, removeo, pois pode estar danificado. Instala novamente a placa e instala os drivers que vêm com a placa.Verifica os recursos. Se tiverem muito baixos, adiciona mais memória RAM ou reinstala a placa só com o programa de detecção do novo hardware do Wndows.

05 de Maio de 2003 às 05:08
ja esperimentei isso tambem e o problema e que com os drivers do windows a minha placa so acusa 32mb
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.